Venha fazer parte da KTO
x

Fiel Torcedor apresenta instabilidade em primeira venda de ingressos do ano; veja reclamações

4.6 mil visualizações 50 comentários Reportar erro

Fiel Torcedor apresenta instabilidade em primeira venda de ingressos do ano

Fiel Torcedor apresenta instabilidade em primeira venda de ingressos do ano

Danilo Fernandes / Meu Timão

Na última segunda-feira, o Corinthians abriu a venda de ingressos para seu primeiro compromisso de 2024, o duelo contra o Guarani pela primeira rodada do Paulistão. Nesta terça, os problemas que acompanham o site do Fiel Torcedor há algum tempo geraram reclamações entre torcedores alvinegros.

A comercialização das entradas foi aberta, nesta segunda, para membros específicos do programa de sócios. Sendo assim, a plataforma não apresentou tantos problemas e as vendas aconteceram normalmente, seguindo a seguinte ordem:

  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 11h: abertura da venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do programa Fiel Torcedor;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 13h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos independentemente do plano e membros adimplentes do plano Meu Amor;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 15h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos, independentemente do plano;
  • Segunda-feira, 15 de janeiro, a partir das 17h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 20 pontos, independentemente do plano;

Nesta terça-feira, porém, as vendas foram abertas para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor. Pelo maior número de pessoas, o site apresentou instabilidade e os mesmos problemas da temporada passada foram observados pelos torcedores.

A dificuldade para garantir o ingresso começou logo ao acessar o site. Muitos torcedores encontraram um comunicado de erro, acompanhado de uma tela branca, ao tentar entrar na plataforma do Fiel Torcedor. O problema é comum desde a implementação do novo sistema, feita na temporada passada.

Erro no acesso ao site do Fiel Torcedor

Erro no acesso ao site do Fiel Torcedor

Reprodução

Os problemas encontrados logo no primeiro jogo do ano, como era de se esperar, causaram revolta nos torcedores, que foram até as redes sociais para comentar a situação. Um torcedor, inclusive, chegou a relembrar a proposta de Augusto Melo, presidente do clube, em aumentar a capacidade da Neo Química Arena, sendo que o Fiel Torcedor não suporta uma venda com o número de lugares.

"Alô, Augusto Melo. Não adianta nada aumentar o estádio se o Fiel Torcedor não suporta um jogo contra o Guarani!! Inacreditável o que o torcedor passa", esbravejou o torcedor - veja repercussão completa abaixo.

Relembre os problemas do Fiel Torcedor nos últimos meses

Lançada em maio de 2023, o novo sistema do Fiel Torcedor causou problemas para os torcedores desde o início. Com isso, a mudança de plataforma foi interrompida e o assunto chegou a cair no esquecimento até setembro do mesmo ano.

Na reta final da temporada, o Corinthians aproveitou um período sem jogos para retomar a utilização do novo sistema. Na primeira venda de ingressos, porém, a Fiel foi em peso reclamar da dificuldade na compra de ingressos. Depois, alguns torcedores seguiram relatando problemas, mas sem grande repercussão geral.

Agora, na primeira partida de 2024 na Neo Química Arena, os problemas antigos voltam a aparecer.

Veja as reclamações feitas pelos torcedores do Corinthians

Veja mais em: Fiel Torcedor.

Veja Mais:

  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Real Brasília às 11h, na Fazendinha

    Corinthians recebe Real Brasília embalado por virada majestosa no Brasileirão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes
  • Gui Negão renovou com o Corinthians até junho de 2027

    Atacante do Sub-20 do Corinthians renova contrato com multa de 100 milhões de euros

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: